Pular para o conteúdo principal

Por que eu decidi criar esse blog?

Olá, meu nome é Tawane e por muito tempo eu sempre  tive muita vontade de compartilhar a minha estória da PTI (Púrpura trombocitopênica idiopática)  com as pessoas.

Quando eu fiquei doente, eu me sentia perdida e como se ninguém entendia pelo que eu estava passando.  

Minha família apesar de me dar todo o apoio necessário, não compreendia o que estava acontecendo comigo.


Meus medos, minhas inseguranças, as minhas mudanças de humor e de temperamento além de  tudo que meu corpo estava passando.

Minha terapeuta sugeriu que eu procurasse um grupo de apoio online, pessoas que passaram pelo que eu estava passando e que me compreendiam.

Infelizmente eu não consegui encontrar o apoio que eu precisava online, todas as comunidades que eu encontrei eram focadas em mães ou esposas de alguém doente.

E por mais que esse suporte é necessário, essas mulheres não poderiam me ajudar.

Por isso que eu decidi criar este blog, para que pessoas que sofrem com a PTI ou que acabaram de descobrir a doença tenham um lugar e alguém que entende pelo o que eles estão passando.

Caso você tenha alguma duvida, ou queria compartilhar a sua estória sinta-se livra na seção de comentários abaixo.


Comentários